Wednesday 29 November 2017

Movendo Média De Oscilador Forex


Média Móvel do Oscilador - Indicador OsMa IFCMARKETS. CORP. 2006-2017 A IFC Markets é um dos principais agentes financeiros nos mercados financeiros internacionais, que fornece serviços de negociação Forex online, bem como futuros CFDs de ações, commodities e índices. A empresa tem vindo a trabalhar desde 2006 servindo os seus clientes em 18 línguas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem. Aviso de risco Aviso: Forex e CFD negociação no mercado de balcão envolve risco significativo e as perdas podem exceder o seu investimento. MA Como um exemplo SMA, considere um título com os seguintes preços de fechamento em 15 dias: Semana 1 (5 dias) 20, 22, 24, 25, 23 Semana 2 (5 dias) 26, 28, 26, 29, 27 Semana 3 (5 dias) 28, 30, 27, 29, 28 Uma MA de 10 dias seria a média dos preços de fechamento para os primeiros 10 Dias como o primeiro ponto de dados. O ponto de dados seguinte iria cair o preço mais antigo, adicione o preço no dia 11 e tomar a média, e assim por diante, como mostrado abaixo. Conforme observado anteriormente, MAs atraso ação preço atual porque eles são baseados em preços passados ​​quanto maior for o período de tempo para o MA, maior será o desfasamento. Assim, um MA de 200 dias terá um grau muito maior de atraso do que um MA de 20 dias porque contém preços nos últimos 200 dias. A duração do MA para usar depende dos objetivos de negociação, com MAs mais curtos usados ​​para negociação de curto prazo e MA de longo prazo mais adequado para investidores de longo prazo. O MA de 200 dias é amplamente seguido por investidores e comerciantes, com quebras acima e abaixo desta média móvel considerada como sinais comerciais importantes. MAs também transmitir sinais comerciais importantes por conta própria, ou quando duas médias se cruzam. Um aumento MA indica que a segurança está em uma tendência de alta. Enquanto um declínio MA indica que está em uma tendência de baixa. Da mesma forma, o impulso ascendente é confirmado com um crossover de alta. Que ocorre quando um MA de curto prazo cruza acima de um MA de longo prazo. Momento descendente é confirmado com um crossover de baixa, que ocorre quando um MA de curto prazo cruza abaixo de um prazo mais longo MA. PAMASO - Preço Ação, Média Móvel, Oscilador Estocástico Jun 2014 Status: Membro 129 Posts Yeah Thats todos Im gonna follow from agora. Introdução: Na negociação forex, o preço vai apenas em duas direções - até amp baixo, norte sul amp. No entanto, não somos capazes de consegui-lo. Estamos estudando como ciências de foguete para sermos capazes de lidar com isso. Posso imaginar o que nos aconteceria se o preço começasse a ir para a esquerda, direita, cantos, círculos ou qualquer outra direção geométrica. Eu tenho negociado por aproximadamente 2 anos, não muito envolvido embora, e falhando com sucesso. Cada vez que explodir minha conta, eu começo a seguir outro sistema, apenas para falhar novamente. Lembro-me também que fiquei 3º aqui no quadro de líderes FF em outubro de 821714 tendo cerca de 320 retornos e depois perdi tudo no mês seguinte em novembro de 171714. Eu fiquei muito ganancioso. Ironia do destino A principal razão que falhamos é que não nos ater ao nosso próprio sistema. Nós pensamos como. Sim Estou quebrando as regras, mas de alguma forma eu tenho a sensação de que vou ser rentável neste comércio. Isso é exatamente quando entramos em colapso. Alguns negócios assim e foram feitos com negociação. Eu acredito que qualquer boa estratégia pode torná-lo rentável. Você só precisa ficar com isso, estritamente. Ive passou por um monte de tópicos recentemente para reunir idéias e Ive decidiu seguir algumas regras quotsimplequot para negociação a partir de agora. Sou grato a FF e seus membros por suas maravilhosas contribuições para alguns comerciantes loucos como eu. Gostaria de me referir a alguns tópicos que achei muito úteis: eu decidi começar este tópico porque eu tinha pensado que de alguma forma me ajudaria a manter as minhas próprias regras através da discussão com comerciantes como a mente. Eu poderia ser capaz de minimizar meus erros com o tempo. Indicadores: Como o nome sugere, Ill usar apenas dois indicadores básicos. Eles são construídos em MT4 e eu acho que em qualquer outra plataforma. Embora somente a ação do preço seja bastante mas os indicadores trabalham como a confirmação visual ao fazer uma decisão negociando. Eu don8217t como um gráfico onde eu não posso ver a ação de preço real na multidão de indicadores extravagantes. (MA): 5 SMA, 10 SMA, 20 SMA (média móvel simples) Oscilador Estocástico (SO): 5,3,3 (construído em) Eu acredito que os gráficos de longo prazo refletem apenas what8217s acontecendo em gráficos de curto prazo. There8217s nenhuma garantia que um gráfico a longo prazo está apenas começando uma tendência de alta que vai continuar a subir. Se os gráficos de curto prazo inverter, gráficos de longo prazo serão afetados também. Mas, novamente, devemos seguir um gráfico de longo prazo para obter a tendência principal, 8221 até que ele é alterado, a fim de pegar alguns pips porque a maioria dos comerciantes estão fazendo isso e que a principal tendência é o reflexo da maioria dos traders8217 ação (Juntamente com outros catalisadores). Então, por que não aproveitar a oportunidade? 20 A SMA será usada para identificar a tendência principal. Uptrend Velas acima de 20 SMA, Downtrend Candles abaixo de 20 SMA, em um gráfico mensal Meu par favorito é GBPUSD, mas I8217d mudar para qualquer par se ele doesn8217t atender às minhas regras. Também eu não gosto de realizar um comércio por mais de um dia. Estratégia - 1: Cores de Vela Combine Comprar quando as velas em todos os quadros de tempo são otimistas Venda quando as velas em todos os quadros de tempo são de baixa Para estar em um lado mais seguro: Comprar quando o preço em todos os quadros de tempo são acima de 5 SMA ) Quando o preço em todos os quadros de tempo são abaixo de 5 SMA (todas as barras vire vermelho no indicador) Quando o acima acontece, o preço deve ir longe o suficiente para obter-me um monte de pips. No entanto, prefiro manter os lucros parcialmente porque nunca sei usar essas médias móveis para saídas, dependendo do meu patrimônio. Contanto que as velas funcionam em favor dos MAs através dos frames de tempo, eu posso ser confortável. Depois de atingir meu alvo diário, não mais gananciosos negociação para o dia. Outra oportunidade estará sempre disponível Gestão de dinheiro é muito importante eu sugeriria não arriscar mais de 10 de equidade (2-3 preferível) para qualquer comércio e um SL rígido deve estar lá. Atualizado O indicador está lá dotado pelo grande cja. Meus melhores votos para ele. PAMASO MTF DashBoard. ex4 54 KB 401 downloads Uploaded 2 de janeiro de 2015 10:04 Imagem anexa (clique para ampliar) Candle: Bullish - Green, Bearish - Red. SMA: Preço acima de 5 SMA - Verde, Preço abaixo de 5 SMA - Vermelho, Preço igual a 5 SMA - Cinzento 10 SMA: Preço acima de 10 SMA - Verde, Preço abaixo de 10 SMA - Vermelho, Preço igual a 10 SMA - Cinza 20 SMA: Preço acima de 20 SMA - Verde, Preço abaixo de 20 SMA - Vermelho. Preço igual a 20 SMA - Cinza Talvez você deve continuar visitando seu segmento sobre este para obter versões atualizadas e alteradas solicitadas por outros: forexfactoryshowthread. phpt519747 Estratégia - 2: Stochastic Match Amp Moving Average Embora eu acredito que este é quase o mesmo que acima, este É apenas uma confirmação visual com a ajuda de indicadores. Cordiais agradecimentos a investing101 para sua contribuição generosa. Eu recomendo fortemente para ler todos os posts feitos por ele nesse segmento. Seria realmente benéfico para você. O oscilador estocástico será usado para entradas e saídas. Entradas serão quando o SO em todos os quadros de tempo, de M1 a MN, estão na mesma direção, de preferência quando Stochastic 8220breaks8221 overboughtoversold área (em menor tempo frames). As saídas serão quando o SO atingir a área de sobrecompra ou sobrevenda oposta. Em suma, comprar os mergulhos e vender os comícios, desde que todos eles seguem a tendência principal. Por exemplo, quando o stochastic MN está quebrando ou entre a área de OBOS, I8217ll procura oportunidades quando as rupturas estocáticas W1 nesse sentido. Quando o stochastic precedente está na mesma direção, I8217ll olha para fora para o estocástico D1 quebrar na mesma direção. O mesmo método é válido para os intervalos de tempo mais baixos. Quando stochastic na carta mensal está na área overboughtoversold e a ação do preço parece consolidar, I8217ll segue o gráfico semanal do amp Diário e trocar durante velas cruzam medias móveis ou os movimentos estocásticos em uns frames de tempo mais baixos conformemente. Espero que você tenha a idéia. 5 SMA amp 10 SMA será usado como resistência de amplificador de suporte dinâmico, bem como para entradas, saídas, TP, SL. Enquanto velas são 8220just8221 acima de 5 SMA, I8217ll estar comprando e vice-versa para vender. Não poderia ser mais simples do que isso. Ill usam este precioso, mas livre indicador feito por FerruFX bro para negociação. Você pode usar outros indis feitos por ele, todos eles são grandes FFxStochastic. ex4 21 KB 461 downloads Uploaded Dec 25, 2014 10:20 pm Uma boa imagem por stevepatt bro foi muito útil para entender isso plenamente. As estratégias mencionadas podem ou não funcionar, sim eu não tentei-los ainda. I8217ll tentar adicionar algumas fotos mais tarde para fins ilustrativos, se necessário, como eu proceder com as estratégias. Congratulo-me cordialmente e solicito comerciantes experientes para avaliar as minhas ideias e fazer críticas, sugestões, pós-screenshots. Não há necessidade de passar por toda a discussão (no caso de ficar grande). Eu sei que é um pouco agitado. I8217ll tentar o meu melhor para manter o primeiro post (ou página) atualizado com as últimas idéias amp ferramentas de mim e outros, enquanto I8217m permitido. Muito bem sucedida. Sucesso - Não é sempre o que você vê O que você quer dizer com vela acima 20smabelow 20sma gráfico mensal Vela fechada apenas ou uma vela completa acima 20sma Por que não usamos HA Olá FXerha, gráfico mensal é em si muito lento, eu poderia usar velas HA em TFs lowerfaster Como M1M5. Pessoalmente eu não uso HA porque parece que eu faço uma coz de entrada tardia de que e eu gosto de ver real PA com JC. Mas HA é bom para melhor confirmação. Por velas acima 20 SMA quero dizer algumas velas. Quando a vela mensal atual está apenas quebrando a 20 SMA, as chances são a próxima vela pode ser o oposto, para retomar a sua tendência original. Eu preferiria não trocar esse par, OU, olhar para velas weeklydaily para oportunidades de negociação, considerando-os como tendência principal para o momento, quando a vela mensal quebrou 5SMA e atingindo 1020 SMA. Sucesso - não é sempre o que você vê Olá FXerha, gráfico mensal é em si muito lento, eu poderia usar velas HA em TFs lowerfaster como M1M5. Pessoalmente eu não uso HA porque parece que eu faço uma coz de entrada tardia de que e eu gosto de ver real PA com JC. Mas HA é bom para melhor confirmação. Por velas acima 20 SMA quero dizer algumas velas. Quando a vela mensal atual está apenas quebrando a 20 SMA, as chances são a próxima vela pode ser o oposto, para retomar a sua tendência original. Eu preferiria não trocar esse par, OU, olhar para velas weeklydaily para oportunidades de negociação, considerando. Por favor, diga qual é o significado de JC. Obrigado.

No comments:

Post a Comment