Sunday 19 November 2017

Indicadores Forex Ej


O indicador Metatrader for EJ Trend Forex é gratuito. Como nós simplesmente achamos isso na web, o EJ Trend é realmente um indicador incrível e a melhor parte é um indicador de troca de moeda livre. Nós tentamos este arquivo mql e ele funciona corretamente com Meta Trader 4 e Meta Trader 5 e possivelmente funcionará em todos os programas MT. Avalie o indicador se em seu ponto de vista, este EJ Trend é um ótimo indicador para o Forex. Por favor, anote algumas coisas sobre o indicador EJ Trend na nossa publicação de comentários. Por exemplo, você poderia escrever os métodos para usá-lo, bem como a melhor opção para trocá-lo. A avaliação sincera e também as avaliações que você dá realmente contam, uma vez que será vantajoso para os investidores da FX em seu trabalho em tomar ou selecionar indicadores. Nós, como investidores em moeda estrangeira, conseguimos os melhores indicadores para obter uma negociação precisa. Tomar as decisões ideais no setor comercial será alcançado com o auxílio do indicador EJ Trend gratuito. We8217re também está fazendo o melhor que podemos fazer para procurar por indicadores de Forex como a EJ Trend e colocá-los em nossa página da web para pessoas de acesso direto. Cada pequena coisa colocada na net é livremente descarregável e você será o caminho certo para ter maiores comerciantes. Este indicador realmente vale a pena compartilhar. Como a nossa página do Facebook ou siga-nos na nossa conta no Twitter, se quiser as últimas atualizações. Ao fazer isso, novos indicadores atualizações e notícias mais recentes em apenas uma pequena quantidade de tempo. Baixar EJ Trend. mq4 Metatrader Indicator Free Related Indicators: EJ Candle Time MT4 Indicator Este é um indicador simples que exibe o tempo da vela. Este indicador ajuda muito quando você os gráficos por um longo tempo e se sente perdido. É importante acompanhar o tempo porque a ação do preço é mais volátil durante certo tempo do dia. Portanto, é importante estar no mercado no momento certo. Isso lhe dará mais lucro. EJ Candle Time MT4 Indicator é um dos meus indicadores favoritos, it8217s simples e muito útil se você sabe como usá-los. Se você é um louco como eu, você percebeu que o preço geralmente faz o maior movimento no início e no final da vida do candelabro. Então, se você assistir o preço do castiçal H1 fará a maioria dos pips nos primeiros 15 minutos e no final 45-60. A melhor coisa é usá-lo em sua estratégia de scalping, no caso de você também ser scalper. Eu gosto de assistir o indicador de tempo de vela em meus negócios intraday e scalping. Membros apenasIndicador para EJ Lovers TKiads EJ PsarBand Membros revocados em maio de 2012 1.218 Posts Oi tudo, primeiro desculpa pelo meu inglês ruim, não é minha língua nativa. Hahaha Eu crio este indicador tolo apenas para me ajudar a ver o movimento de EJ com mais clareza ... espero lol .. Eu já coloco este indicador na linha do instituto EJ, mas para uma discussão específica eu prefiro abrir esse tópico e espero no lugar correto . Você pode usar esse indicador ridículo em qualquer período de tempo. Ela tem 2 modalidades de modo psar e modo de direção EU UJ. A configuração padrão era o modo EU UJ. Você pode mudar o modo usando o valor UseEJPsar para true. Claro que você pode mudar tudo, até você. ri muito. E porque este é apenas um indicador tolo, tal como outros indicadores, o utilizam por sua conta e risco. Eu não sou responsável por nada. É lembre-se. ri muito. E não compartilho a versão mql. Você pode descompilá-la sozinha, se quiser. Idc. Aqui está a foto do modo de direção EU UJ. (padrão). E esta é imagem do modo Psar Dot (mudar UseEJPsar para true). Qualquer dúvida, sinta-se à vontade para perguntar, eu espero que eu possa entender suas perguntas e posso responder claramente considerando minha língua inglesa retardada ... lol Melhores Cumprimentos T. Kiads Adesão Revocada em maio de 2012 1,218 Posts Lol. Agora estou um pouco mais rico do que algumas horas atrás. Hahahah adesão adesão revogada juntou-se a maio de 2012 1.218 posts podemos escalar com ela sim. Por que não. Ok vou explicar o modo padrão. Veja a imagem acima. Há uma banda, a linha de banda média consiste em cálculos de pesagem de Psar e MA, e a banda inferior superior apenas a linha de desvio como Bollinger ... no modo padrão, há ponto e anel. O ponto representa a direção do EURUSD na vela atual, semelhante à TF, que você colocou esse indicador na EJ. Então neste caso de imagem estava M5. O ponto aparece na vela anterior, dizendo-lhe a vela atual da UE. Anel representam a direção de USDJPY na vela currentrunning apenas com um comportamento semelhante com o ponto. Então é claro que este ponto e anel são repintados mal por uma vela atual no EJ. Hahahaha. O que você deve procurar é quando o ponto aparece no ringue. Ou podemos chamar de ponto do anel lol. Mais ponto do anel em linha significa uma probabilidade mais elevada, a direção EJ seguirá o sinal ... então, quando entrar no mercado EJ. Geralmente em TF menor como M5 ou M15, espero 2 pontos dos anéis em linha e quando a banda média cortar o preço. Quando a banda média cortar o preço, você pode vender e quando a banda média reduzir o preço, você pode buylong. é isso aí. Basta verificá-lo na sua história EJ. E experimente-a na demo. No TF pequeno, então você pode entender rapidamente quando entrar no mercado. Então, quando sair do mercado EJ lol. você decide. Devo ensinar-te como? Especialmente quando suas posições em flutuante menos. Eu não posso ajudá-lo. É sua própria responsabilidade. primeiramente. Desculpe pelo meu mau inglês senhor Im de Medan, na Indonésia. É um prazer conhecê-lo novamente senhor (bebê hehehehe) neste grupo de bate-papo skye 4 trading. Meu nome é andry andromeda bom indicador senhor. Obrigado por compartilhar, mas não entendo como usar a banda apresentada no indicador. Você pode explicar a função e o propósito da banda que eu uso sem ativar a função de indicador é da banda. Eu uso um indicador de média móvel para o mapeamento Área, além do par EU, UJ e EJ, se você puder. Olá irmão. há quanto tempo. Prazer em conhecê-lo aqui. Na FF. Bem, se você o explorar usando a configuração padrão no EJ, use TF pequeno como o M5, você entenderá claramente o propósito da banda. Por exemplo, se a linha média da banda atravessar a vela que o tempo que você encontrar o lugar para colocar sua ordem de compra com confirmação anterior do ponto do sinal do anel. Então, enquanto o movimento da vela ainda estiver acima da linha superior da banda, sua posição de compra ainda é salva para segurar. Esta regra comum funciona em qualquer período de tempo. Claro que nem sempre é perfeito, mas, em geral, é o trabalho ... na imagem acima, digo-lhe um exemplo onde procurar sinal buylong usando este indicador. Eu também marquei com os números 1 e 2 o sinal especial onde a linha da meia faixa corta e reduz o preço ou v. v em uma ou duas velas e você pode ver no exemplo acima EJ gráfico o que acontece depois disso. Sobre a sua segunda pergunta, este indicador especialmente design para EJ, mas na entrada de parâmetro no símbolo de entrada EUsymbol e UJ, você pode digitar outros pares de moeda. Claro, não posso garantir a precisão de diferentes pares definidos com este indicador. Talvez seja bom usar este indicador para GBPJPY, com a mudança EUsymbol para: GBPUSD e UJsymbol. USDJPY Também para aquele corretor que tenha um símbolo de par estranho com sufixo ou prefixo você pode alterar o nome do par nesta entrada EU e UJsymbol para que este indicador funcione corretamente. Espero que seja de melhor ajuda a T. Kiads Halo. Primeiro desculpe se o meu inglês não é bom ... Halo ,, kiads como você está. Há muito tempo sem ver irmão. Eu não posso usar meu apelido aqui porque foi usado por outra pessoa no ff. Eu sou chocobi be. Eu sinto falta de conversar com você. Posso conversar com você de novo algum dia. Ok, eu quero perguntar sobre o indicador. Posso usar o indicador na UE porque eu quero foco na UE e GU agora. Obrigado e melhores cumprimentos Ryan Oi, meu irmão mais novo. Como você é irmão? É bom para você também aqui. É bom que meus irmãos apareçam um a um aqui. Hahaha. E a actividade de comércio de ano. Eu espero que você atinja seu sucesso passo a passo. Ultimamente, eu não quero participar de nenhum grupo de bate-papo. Eu prefiro compartilhar tudo o que conheço com a comunidade intl que pode mais apreciar que não seja apenas um grupo pequeno que, em algum momento, não pode mostrar apreciação. me desculpe por isso. Você ainda pode me perguntar o que você quiser saber aqui. Pelo PM. Ou podemos criar um novo tópico aqui se quiser. Eu crio esse indicador apenas para EJ com uso alternativo para GJ ou outros pares de ienes. Então, você não pode usá-lo com EU ou GU. Eu espero que você entenda o objetivo desse indicador. Está bem. Mano. Espero que ajude os melhores cumprimentos ... T. Kiads Oi, meu irmão mais novo. Como você é irmão? É bom para você também aqui. É bom que meus irmãos apareçam um a um aqui. Hahaha. E a actividade de comércio de ano. Eu espero que você atinja seu sucesso passo a passo. Ultimamente, eu não quero participar de nenhum grupo de bate-papo. Eu prefiro compartilhar tudo o que conheço com a comunidade intl que pode mais apreciar que não seja apenas um grupo pequeno que, em algum momento, não pode mostrar apreciação. me desculpe por isso. Você ainda pode me perguntar o que você quiser saber aqui. Pelo PM. Ou podemos criar um novo tópico aqui se quiser. Eu crio esse indicador. Estou bem. Espero que minha negociação atinja este ano, porque estou começando novamente após vacum por cerca de 1 ano por causa do meu trabalho. Está tudo bem se você não quer se juntar a nenhum grupo de bate-papo. Eu só quero manter contato com você, meu irmão. Talvez eu não possa enviar-lhe um PM por enquanto, porque eu ainda sou membro júnior. hehehe. Posso ter pedido sobre GU ou sistema de negociação da UE, na verdade, eu tenho muitas perguntas que eu quero pedir para você e eu quero continuar a aprender sobre FACT, sistema de breakout de Londres, 45 graus etc. Eu posso entender esse indicador. Esse indicador pode usar para scalping e quanto TP para um scalping usa essa citação do indicador ltLI classcopygt Postado por Kiads (forexfactoryshowthread. phpp6543570post6543570) lol. Leia minhas postagens anteriores, especialmente post 3. claro, esse indicador repintará realmente - muito ruim. Hahahaha. Este é um indicador de EJ tolo, então tudo que você precisa fazer é entender como esse repintado ocorre. ri muito. E por que deve repetir para estar certo. Olhe para esta imagem Anexo 1158781 (forexfactoryattachment. phpattachmentid1158781) Porque eu entendo isso pretendia ser problema de repintar, eu posso colocar essas posições. Na EJ hoje, apenas no início da vela FrankfurtBerlin H1. Acho que lhe dou sinal claro hoje. Hahaha. Se você abrir esse gráfico de 1 hora hoje que você mostrou, você verá que o sinal foi pintado. Agora mostra dois círculos brancos. Oi, meu irmão mais novo. Como você é irmão? É bom para você também aqui. É bom que meus irmãos apareçam um a um aqui. Hahaha. E a actividade de comércio de ano. Eu espero que você atinja seu sucesso passo a passo. Ultimamente, eu não quero participar de nenhum grupo de bate-papo. Eu prefiro compartilhar tudo o que conheço com a comunidade intl que pode mais apreciar que não seja apenas um grupo pequeno que, em algum momento, não pode mostrar apreciação. me desculpe por isso. Você ainda pode me perguntar o que você quiser saber aqui. Pelo PM. Ou podemos criar um novo tópico aqui se quiser. Eu crio somente este indicador. Concordo com esse senhor. Posso discutir algumas análises técnicas (fora do tópico EJ) neste tópico, senhor, quero perguntar sobre o MACD aqui ... Vejo que você discutiu sobre o MACD no tópico quotBMI-MACD Magic Monsterquot com quotBlue Metalquot Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para Publique neste tópico. 1 comerciante que visualiza agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment